Com Covid-19, Preta Gil faz apelo para todos se cuidarem


© Instagram


A cantora Preta Gil está de quarentena em razão de ter dado positivo no teste de coronavírus e publicou uma foto nas redes sociais neste domingo (15). De pijama, a cantora aparece no quarto e aproveitou para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde.

VOCÊ VIU? Whindersson Nunes cancela turnê nos EUA por coronavírus

Filho de Gisele Bündchen rejeita presentes de aniversário

Em “Amor de Mãe”, Thelma ficará louca

Mariana Goldfarb tem projeto para empoderar mulheres

“Passei bem meu quarto dia de quarentena que não são 40 dias e sim 14 dias! Os sintomas foram os mesmos do comecinho: calafrio, dor no corpo e de cabeça, mas sem febre graças a Deus. Estou aqui orando por todos nós e pedindo a Deus que coloque juízo na cabeça dos que ainda não entenderam que não estamos de férias e sim numa força tarefa de nós sociedade e órgãos públicos para deter a proliferação em massa do vírus!”, disse ela.

A cantora pediu para que todos se protejam e protejam as pessoas mais vulneráveis. “Pensem nos idosos e nas pessoas que são grupo de risco, pois para eles o vírus pode ser fatal, pense que pode ser um ente querido seu que pode se contaminar porque você não pensou antes de ir pra uma festa, uma boate, pra praia ou pro parque!  Estamos praticamente de quarentena no Rio e São Paulo! Todo cuidado é pouco! Olha o que está acontecendo no mundo… eu não sei o que falta acontecer pra ficha de alguns cair! Isolamento social agora é uma questão de civilidade, de amor ao próximo e de responsabilidade. Tanta gente se sacrificando, profissionais da saúde arriscando sua própria saúde, tantos sonhos adiados, casamentos, formaturas… hoje tanta gente não pode ir ao culto, a igreja, a sessão de passe e por aí vai. Teatros e cinemas fechados um prejuízo incalculável”, declarou a cantora.

Preta Gil completou e disse que está se cuidando. “Uma pandemia mundial e você aí negando o que está acontecendo, mas eu sigo aqui, me cuidando, nutrindo minha alma e minha fé para ficarem bem! Fiquem bem e se cuidem também!”, encerrou.



Close sidebar