Com Covid, Mara Maravilha revela que filho testou positivo


© Instagram


A apresentadora Mara Maravilha, de 52 anos, usou a sua rede social na madrugada desta quinta-feira (1) para revelar que seu filho, Benjamim, de 2 anos de idade, também testou positivo para a Covid-19.





VOCÊ VIU? Marieta Severo é escalada para novela “Um Lugar ao Sol”

Mara Maravilha e noivo testam positivo para a Covid-19

RBD anuncia live paga e revolta os fãs

Christina Aguilera cancela a turnê “The Xperience”

Mara já havia contado mais cedo que ela e seu noivo, o ator Gabriel Torres, foram diagnosticados com a doença, causada pelo novo coronavírus. Porém, não revelou se o herdeiro também estava infectado.

“Sim estamos passando pela Covid, pelo deserto, com fé em Deus que só estamos passando… mas tomando as medicações e todos os cuidados recomendados; o nosso filho, nossa herança, Benjamim, também atestou positivo e a sua amada pediatra Lílian Zaboto nos tranquilizou, pois é confirmado que as crianças apresentam menos riscos de desenvolver a doença grave e ele não apresenta nenhum sintoma. Está normal, perfeito, comendo saudável, dormindo, brincando, bebendo água, tomando o tempo determinado de banho de sol (vitamina D de graça), total disciplina, vacinas, horários etc”, começou ela.

“E mais, o nosso pequeno grande guerreiro Benjamim tem inocentemente nos passado força, carinho, gracinhas e todo amor…. Graças a Deus temos plano de saúde e boa condição de vida. Mas sofremos pelo os que se foram sem condições de ao menos lutarem, os que estão sofrendo essas perdas irreparáveis, sofremos por nós julgarem, julgarem meu silêncio por motivos tão levianos que nem passam na minha vontade, sofremos pela hipocrisia de teorias e oratórias de empatia e na verdade a nossa grande cura é amar ao próximo como a nós mesmos! Tenho aprendido como o silêncio é tão valioso, então se não consegue amar, respeito é obrigação social… Grupo maraaa é a humanidade que não abre mão do amor sem interesses ! O tempo de Deus é perfeito, eu creio e Ele é fiel; tudo cooperando para o nosso bem… Obrigado aos meus irmãos, filhos do Deus, que é amor sem hipocrisia!”, finalizou Mara.

Ver essa foto no Instagram

Sim estamos passando pelo covid, pelo deserto, mas sempre com Fé em Deus! Estamos tomando as devidas medicações e todos os cuidados recomendados. O nosso filho, a nossa herança, o Benjamim também testou positivo e a sua pediatra, a Doutora Lilian Zabotto nos tranquilizou, pois é confirmado que as crianças apresentam menos riscos de desenvolver o vírus, e ele não apresenta nenhum sintoma, está perfeito, comendo saudavelmente, dormindo bem, brincando feliz, bebendo muita água, respeitando uma disciplina regrada. Todas vacinas em dia. O nosso guerreirinho Benjamim tem inocentemente nos passado força, carinho, e muito amor, com seu sorriso fácil e gracinhas! 🙌🏻🙏🏻 Graças a Deus temos um bom plano de saúde, cedido pela minha casa, o SBT, e uma boa condição para passar por esse momento…porém sofremos pelos os que se foram sem condições de ao menos lutarem, os que estão sofrendo essas perdas irreparáveis! Sentimos muito por nos julgarem, aos que julgam o meu silêncio por motivos tão banais que nem passam na minha vontade, sofremos pela hipocrisia de teorias e oratórias de empatia…mas na verdade a nossa grande cura é amar ao próximo como a nós mesmos! Tenho aprendido como o silêncio é tão valioso, então se não consegue amar, respeito é obrigação social! MARAAAA é a humanidade que não abre mão do amor sem interesses ! O tempo de Deus é perfeito, e eu creio e na fidelidade do ETERNO! Tudo cooperando para o nosso bem. Obrigada aos meus irmãos, filhos do Deus que é amor sem hipocrisia! #empatia #familia

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em