Com dois filhos, Michel Teló não pensa em aumentar a família


© Instagram


Casado há seis anos com Thaís Fersoza, Michel Teló não esconde a felicidade pelo momento em sua vida pessoal. Eles têm dois filhos: Melinda, de três anos, e Teodoro, de dois, e, se depender do cantor, a família não vai aumentar. O músico revelou que não pretende ter mais filhos, principalmente neste momento de pandemia por conta do novo coronavírus.

VOCÊ VIU? Milene Domingues completa 41 anos: “Choro e tenho fraquezas”

Depois de 4 anos, Maria Flor voltará às novelas da Globo

Ludmilla viverá uma policial na série “Arcanjo Renegado”

Gui Araújo revela como conquistou Anitta: “Fui para o all in”

“A gente está muito feliz com a Melinda e o Teodoro, curtindo demais o casalzinho. A gente sempre quis ter dois filhos, é lógico que Deus sabe como tem que ser… Ainda mais nesse momento, tem mais é que se comportar. A gravidez dos dois foi no auge da zica e chikungunya. Foi uma loucura. Era um desespero. A gente se cuidou muito, Thais não respirava sem passar repelente. Ficamos bastante em casa, fomos até para fora do país para ficar longe daquilo, cuidou ao máximo, mas, graças a Deus, deu tudo certo. Estamos muito felizes com os dois”, explicou o famoso.

Sobre os dois filhos, Michel Teló contou que eles já gostam de cantar e tocar. O marido de Thaís Fersoza exaltou o talento de Melinda, mas ainda não projeta uma carreira musical para a filha mais velha.

“Os dois amam (cantar e tocar). De um ano para cá, Melinda vem cantando afinadinho, começou a entender de afinação e ritmo. Teodoro também. Puxo e ele vai, mas quando quer. Quando quer tocar certinho, ele toca. A Melinda cantando, nossa, manda ver. A gente viajou em janeiro para Orlando (nos Estados Unidos) e nos percursos colocava uma playlist, ela rasgava no banco de trás (risos), todo mundo incentivando, foi muito legal!”, revelou o cantor.



Close sidebar