Com duas filhas, Ticiane Pinheiro planeja aumentar a família


© Instagram


Mãe de Rafaella, de 10 anos, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus e Manuella, de 11 meses, com o atual marido, César Tralli, Ticiane Pinheiro não esconde o desejo de aumentar a família. Em bate-papo com Thaís Fersoza no YouTube, a apresentadora revelou que não está evitando uma possível nova gravidez e afirmou que gostaria de ter um menino.





VOCÊ VIU? Milene Domingues completa 41 anos: “Choro e tenho fraquezas”

Depois de 4 anos, Maria Flor voltará às novelas da Globo

Vitão desabafa sobre ataques a Luísa Sonza: “Muito triste”

Ricky Martin revela desejo de se casar novamente com marido

“Não estou tentando, mas não estou evitando. Eu não estou assim, tipo a louca: ‘ai, hoje eu estou ovulando e vamos lá!’. Eu queria mais um filho para um brincar com o outro porque a Rafa sempre dependeu de amiga. Ela sempre falava: ‘mãe, posso chamar alguém?’. Ou, se íamos viajar: ‘posso levar alguém?’. E eu queria que a Manu tivesse um irmãozinho uma irmãzinha perto”, disse a famosa.

“Eu gostaria de viver essa maternidade de um menino para saber como que é, apesar que meninas brincam muito junto e eu sou muito próxima das minhas irmãs”, completou.

Durante a conversa com a esposa de Michel Teló, Ticiane Pinheiro contou sobre o aborto que teve antes de engravidar de Manuella. Para a apresentadora, foi um momento bastante complicado.



“Quando eu voltei da lua de mel, depois de uns três meses, o César falou, vamos tentar. A gente acabou até engravidando, mas foi assim, eu engravidei e perdi, assim, na mesma semana. Depois de três meses, eu engravidei [da Manu]!”, contou.