Com sintomas de Covid, Diogo Nogueira adia live de domingo (2)


© Instagram


Diogo Nogueira pegou muita gente de surpresa no final desta quinta-feira (30). O cantor foi às suas redes sociais para anunciar que vai adiar a live que faria neste domingo (2). A apresentação foi reagendada para o dia 23 de agosto. A mudança de data se dá porque o músico está com sintomas da Covid-19. Ele se submeteu aos testes, e os resultados sairão nos próximos dias.

VOCÊ VIU? Ex-BBB, Marcela detalha ataque de pânico: “Sensação de morte”

Maisa comemora retorno às gravações no SBT: “Me fazendo bem”

Thammy se manifesta sobre campanha: “Precisa respeitar”

Bárbara Evans comemora 2 meses de casamento: “Maravilhoso”

“Prezando pela saúde e segurança de todos os envolvidos, o artista, em conjunto com sua equipe, optou pelo adiamento da live de Dia dos Pais, que seria transmitida através do YouTube neste domingo dia 02 de agosto. A nova data está prevista para o dia 23 de agosto”, informou a nota postada nas redes sociais de Diogo Nogueira.

À espera dos resultados, Diogo Nogueira está em isolamento domiciliar. O compositor lamentou ter que adiar a live, mas destacou as mensagens de carinho que tem recebido. Ele também fez questão de se solidarizar “com as famílias que estão lidando com a doença e com os profissionais de saúde que trabalham incansavelmente na linha de frente para salvar vidas”.

“Estou tocado pela corrente de boas energias que tenho recebido e confiante de que logo estaremos juntos novamente para levar muito samba, alegria e amor para o público que está em casa”, afirmou o artista.