Como assim? Modelo descobre pela web que namorado vive affair com Jojo Todynho


© Instagram


Mal começou e o novo relacionamento de Jojo Todynho já virou alvo de polêmica. O motivo? Polidoro, anunciado pela cantora como seu namorado no último sábado (3), teria uma companheira. Pelo menos é o que garante Cristina Mendonça, modelo brasileira que mora na Itália.





LEIA TAMBÉM: Marido desabafa sobre estado de Paulo Gustavo: “A gente estava se cuidando muito”

Em “Amor”, Thelma confessa crimes após ser agredida por Lurdes

Juliette diz que não é respeitada no “BBB 21”: “Na cabeça deles, sou secundária”

Ex-BBB Cacau Colucci anuncia gravidez

Vim para o México a trabalho e, assim que cheguei, descobri essa bomba”, afirmou à jornalista Fábia Oliveira.

E garantiu: “Eu dormi com ele na noite anterior à viagem e tenho várias mensagens dele perguntando como eu cheguei e que me amava. Isso no dia em que ele anunciou o namoro com outra!”.

A modelo também assegurou que mantinha um namoro de longa data com o jogador de futebol. “Eu tenho um relacionamento há anos com o Polidoro e não há dois meses. Nós namoramos um tempo, terminamos e agora, quando eu vim para o Brasil por causa da pandemia, nós reatamos. Nós estávamos juntos.”



Cristina também contou ter como provar que está falando a verdade, já que possui muitas fotos, áudios e mensagens do moço.



Bastante magoada, ela ainda destacou: “Achei uma p*** sacanagem  porque eu gosto dele, existe um sentimento. E a Jojo não precisa passar o que eu estou passando”.

Inclusive, deixou claro não ter raiva de Todynho: “Não tenho nada contra ela. O problema é ele ter me enganado. O safado da história é o Polidoro”.