Corpo de Caio Junqueira será enterrado nesta quinta-feira (24)


© Divulgação/Record


O velório do corpo de Caio Junqueira será realizado nesta quinta-feira (24), na Capela 4 do Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, a partir das 11h.

VOCÊ VIU? William Bonner ‘perde’ atenção no “JN” por motivo inusitado

Apresentador anuncia saída da GloboNews após 22 anos

Claudia Raia relembra filme erótico: “Tenho orgulho”

“BBB 19”: Eliminado por acusações de assédio, Vanderson desabafa

O enterro está marcado para acontecer às 16h30. Segundo o jornal “Extra”, a família quis aguardar a chegada do irmão do ator, Jonas Torres, que estava nos Estados Unidos.

A morte do famoso foi registrada pelo Hospital Miguel Couto na última quarta-feira (23), às 5h50. Ele estava internado fazia uma semana, após sofrer um grave acidente de trânsito.

No último dia 16, o artista dirigia sozinho pelo Aterro do Flamengo quando perdeu o controle do veículo, subiu o meio-fio e bateu em uma árvore. O automóvel capotou e o motorista foi resgatado com fraturas expostas.

Caio chegou a passar por duas cirurgias e seria submetido a mais um procedimento, contudo, não resistiu.

O estado de saúde de Junqueira era tão grave, que atores se mobilizaram para pedir doações de sangue. Muitos deles lamentaram a morte precoce do colega de profissão.

  • © Instagram

    Babi Xavier: “Amado Caio, você deixará eternas saudades em mim, em todos nós. Seu trabalho de ator sempre me encantou. Eu fico muito contente de ter dito isso a você em vários momentos durante as gravações de ‘José do Egito’. Foi um grande Simeão. Descanse em paz. Que Deus o abençoe, te receba com todo amor. Meu coração chora. Gostaria de ter convivido mais com você”

  • © Twitter

    Glória Perez: “Caio Junqueira, meu eterno Quidinho”

  • © Twitter

    Bruno de Luca lamentou no Twitter a morte de Caio Junqueira, no dia 23 de janeiro

  • © Twitter

    Dan Stulbach lamentou no Twitter a morte de Caio Junqueira, no dia 23 de janeiro

  • © Twitter
  • © Instagram

    Guta Stresser: “Sem palavras. Descansa em paz, meu amigo. Luz, força pra família. Força, Jonas Torres”

  • © Instagram

    Emanuelle Araújo: “Tenho passado boa parte dos meus dias buscando entender sobre vida e morte. Chegamos nesse mundo cheio de tantas belezas e encaramos também tantos desafios e depois partimos. Assim. Às vezes cedo. Às vezes tarde. É misterioso e por vezes assustador. Mas é bonito quando penso no que deixamos. Quando percebo a energia que passamos ficando tão viva dentro das pessoas. Nos trabalhos que fazemos. Nas trocas por todos os lados. Você vai ficar, Caio. Você estará, sempre! Desejo forte, uma jornada de luz ao seu redor. Neste momento. Te guiando por um caminho dourado. A vida é mais. A vida é maior. Não é só aqui não. Vá em paz”

  • © Instagram

    Evandro Mesquita: “Muito, muito, muito, muito triste! Um garoto nota 1000, um p*ta cara, um p*ta ator! Vá com Deus, querido Caio!”

  • © Instagram

    Danielle Winits: “Tão cedo . Descanse em paz, Caio”

  • © Instagram

    Fabio Lago: “Caio, o incansável, Junqueira. Irmão de Artes. Aquele sorriso largo. Um lamento de dor. Voa, passarinho”

  • © Instagram

    Vanessa Gerbelli: “Muita luz, muito amor no caminho do querido Caio Junqueira. Que esteja com os anjos!”

  • © Instagram

    Ana Paula Tabalipa: “Meu coração cristalizou por alguns segundos com a noticia da sua partida, tão cedo… meu querido amigo, ótimo companheiro, quanta saudade vai deixar! Muita luz para vc nesse caminho”

  • © Instagram

    Juliana Baroni: “Caio Junqueira, querido! Ator fantástico, parceiro divertido, boa gente. Vai fazer muita falta. Descanse em paz. Deus conforte sua mãe e irmão e todos os amigos da sua vida toda!”

  • © Instagram

    Priscila Assum: “Fizemos 2 trabalhos juntos. Nosso último foi na série ‘O Mecanismo’. Fica esse sorriso gostoso. A enorme gentileza e parceria”

  • © Instagram

    Luis Melo: “Obrigado, Caio! Descanse em Paz! Garoto do sorriso largo!”



Close sidebar