Criador de “Irmão do Jorel” rebate acusação de assédio


© Instagram


Juliano Enrico está envolvido em uma polêmica. Após a ex-namorada, Guta Kratz, desabafar nas redes sociais sobre uma recente relação abusiva, os internautas logo associaram ao artista.





VOCÊ VIU? Affair secreto da ex-BBB Paula tem patrimônio de R$ 2 bi; saiba mais!

Internautas detonam Lucas Jagger em foto publicada por Gimenez

Record explica por que não avisou marido de Nicole sobre morte do irmão

Juliana Diniz perde filha logo após nascimento: “Peguei no colo”

“Levei tapas, gritos, ameaças e humilhações. Eu me sentia culpada, quando na verdade, era só como ele fazia eu me sentir”, contou a moça.

E continuou: “Estava em um relacionamento tóxico. Sofri quatro tipos de abuso: físico, psicológico, doméstico e sexual”.

Depois de ver os seguidores lhe prometerem boicote, o famoso precisou vir a público comentar o caso. “Estou me inteirando dos acontecimentos para tomar as decisões necessárias de modo que tudo fique esclarecido da melhor forma”, disse.



O desenhista já foi VJ da MTV e é criador da animação “Irmão do Jorel”. “Sou uma pessoa comum. Meu trabalho não me tornou poderoso. A realidade dos criadores brasileiros é diferente. Por isso é importante lembrar: aqueles que diante de boatos, propõem o boicote ao meu trabalho, estão cometendo uma injustiça não somente comigo, mas com toda a equipe de realizadores e artistas que trabalham duro nessas produções”, completou.