© Instagram

Cristiana Oliveira sobre sexo aos 55 anos: “Mais maduro”

Cristiana Oliveira fez um balanço dos aspectos mais íntimos de seu relacionamento com Sergio Bianco. Aos 55 anos, a atriz contou que o sexo tem se tornado cada vez mais interessante.

VOCÊ VIU? Dennis Carvalho se emociona ao relembrar morte do filho com Torloni

Saiba por que participante foi expulso do “BBB” antes da estreia

David Brazil expõe namoro de Anitta com rapaz carioca

Faustão dá beijo na boca de Susana Vieira ao vivo no “Domingão”

“É maravilhoso! É incrível, tranquilo, respeitando o desejo um do outro. Não é aquela euforia como aos 20 anos de idade, querendo toda hora, 10 vezes por dia. É um sexo mais maduro. Com essa maturidade vem tudo o que a gente gosta, sem limites. É nossa história ali. É tudo muito bom”, explicou à revista “Marie Claire”.

Em um namoro com o empresário desde o ano passado, a famosa também garantiu que a relação vai de vento em popa. “É meu amor, melhor amigo, parceiro, amante… Tudo!”

“A gente se diverte muito, se parece comigo porque ri de si mesmo. A gente se diverte junto e viaja. Eu estou muito feliz. A gente tem vivido dia após dia para, quem sabe, ter um futuro bacana. Estamos batalhando para isso, mas estou muito feliz.”

A artista também opinou sobre tirar a roupa em trabalhos após os 50 anos: “Eu lido de forma tranquila com a nudez. Se for algo que a personagem fique nua dentro de um contexto, como em Pantanal [novela na qual interpretou Juma Marruá], que faça parte da história, não me importo. Não gosto de cenas de nudez gratuita para atrair audiência. Isso acho uma bobagem. Ela pode existir de forma sutil, assim como a cena de sexo”.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE