Cristiano revela que ele e a família estão com Covid-19


© Instagram


O sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, revelou em seu Instagram nesta quarta-feira (17) que ele e sua família estão com Covid-19. Além da mulher, Paula, e os dois filhos do casal, Cristiano e Pietra, sua sogra também testou positivo e está internada em estado grave.





VOCÊ VIU? “Todo Mundo Odeia o Chris” terá reboot em versão animada

Fiuk revela que foi “xavecado” por integrante da One Direction

Famosos apoiam Felipe Neto após denúncia de Bolsonaro

Giovanna Ewbank faz tour por quarto de Títi: “Muito vaidosa”

“A Covid chegou na minha família, infelizmente. A gente temeu muito por esse momento, achamos que não iria chegar. Mass começa a se tornar um pouco inevitável e a gente esquece de levar esse vírus tão a sério como deveria ser levado”, desabafou ele em uma série de Stories.

“A minha sogra está com o vírus, está em um estado muito delicado, porque o estado dela é grave, peço orações”, pediu Cristiano. “A Paula está sumida do Instagram porque está muito abalada e preocupada com a mãe dela. Eu tenho muita fé de que vai dar tudo certo. Minha fé não se abala”, afirmou.

O músico relatou que a mulher tentou se isolar, mas acabou sendo contaminada, assim como os filhos. Ele optou em não a deixar sozinha em casa com as crianças e acabou se contaminando também.  “Paula também teve o contágio, por mais que a gente tenha tentado se isolar não deu. O Cristiano está com o vírus e a Pietra está com o vírus. Nesse momento eu era o único negativo, só que a Paula ia ficar sozinha aqui com duas crianças e ela com o vírus, que é muito surpreendente: uma hora você está bem e na hora não”, lembrou. “Então optei por ficar dentro de casa, mas infelizmente também testei positivo”, contou o cantor.



“Estou no fim da minha quarentena, sem sintomas, as crianças estão bem, a Paula tem um pouco de dor no corpo”, explicou.