Cunhada e ex-noiva de Ronaldinho se atacam pela internet


© Instagram


Bruna Cramer, esposa de Roberto Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, resolveu usar suas redes sociais, na última terça-feira (29), para criticar Priscilla Coelho, ex-noiva de R10 e que move um processo por pensão alimentícia, comprovação de união estável e partilha de bens contra o ex-atleta. A antiga parceira do famoso, porém, não gostou nada da alfinetada da ex-concunhada e as duas trocaram farpas pela web.

LEIA TAMBÉM: Saiba quem é quem no remake de “Pantanal”

A fila andou? Flordelis chama rapaz de “amor” em vídeo; veja

Confira o antes e depois do elenco de “Da Cor Do Pecado”

Tudo começou quando a cunhada de Ronaldinho publicou um vídeo em que dizia: “Todo mundo sabe que tem uma pobre de uma menina, de uma energúmena, que achou um jeito de ficar rica sem trabalhar, ganhar dinheiro sem fazer esforço, às custas dos outros. Vou te dar um recadinho só: Para de ficar fazendo fake para ficar me mandando crítica. Porque quando foi para te criticar e falar o que eu penso da sua pessoa, eu mandei para você, com o meu nome”.

A cunhada de R10 também reclamou do fato de o processo judicial movido por Priscilla virar notícia. “Ainda me espanto com pessoas que dão espaço para um serzinho como esse”, cutucou.

Incomodada, a ex-noiva de Ronaldinho resolveu revidar. “Primeiro, fiquei dez minutos rindo dos seus óculos. Estava gargalhando no grupo das amigas. […] Você sabe como se casou, mas não vou te expor aqui, não. Você sabe como seu relacionamento começou. E quando a gente tem um teto de vidro, a gente tem que ficar bem quietinha, bem com o rabinho entre as pernas e ter muito cuidado com o que a gente fala dos outros”, ameaçou.

Priscilla Coelho ainda pediu para a ex-concunhada mandar um recado a Gaúcho. “Aproveita e diz para ele aí no quarto ao lado para pagar o que ele me deve”, disparou, fazendo menção ao fato de a moça estar em Dubai com a família e com o ex-atleta.

De acordo com o jornal “Extra”, o ex-jogador de futebol foi condenado pela Justiça a pagar cerca de R$ 100 mil – com juros e correção – à antiga companheira. Caso não cumpra o que foi decretado, poderá ser preso ao retornar ao Brasil.

Vale lembrar que Priscilla manteve um relacionamento para lá de polêmico com R10. Na época, a jovem e Beatriz Souza formaram um trisal com Ronaldinho Gaúcho.



Close sidebar