Cunhado de Ana Hickmann se irrita com promotor: “Arrogante”


© Instagram


Nesta quinta-feira (5), Gustavo Bello Corrêa se mostrou revoltado com Francisco Santiago. O cunhado de Ana Hickmann – absolvido de um homicídio que cometeu por legítima defesa – foi alvo de declarações do promotor, que afirmou que a decisão da juíza Âmalin Azis Sant’Ana, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, foi “absurda”.

VOCÊ VIU? Paula Palhares é eleita Miss São Paulo 2018

Rescisão de William Waack custa milhões à Globo

Relembre os casamentos-relâmpago das celebridades

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

“Absurdo é o senhor não concordar com a reconstituição do crime pedida por mim no mesmo quarto. Absurdo é o senhor, depois que não conseguiu ‘proibir’ a reconstituição, não mandar ninguém do MP acompanhar, como disse que faria”, declarou nas redes sociais.





O rapaz se justificou: “Eu sempre estive à disposição da Justiça para provar que houve luta até o último segundo e o porquê dos tiros da nuca, pela posição que estávamos. Absurdo é o senhor tentar transformar em vítima um psicopata agressor de mulher, que mirou na cabeça da minha cunhada para matar sem motivo algum”.

Por fim, completou: “Seus familiares devem ter vergonha do senhor, os meus não! Vou até o fim, sua arrogância não me intimida! Segue o jogo, e se eu tiver que pagar, será de cabeça erguida!”.

A mensagem, para quem não sabe, foi em resposta à declaração anterior de Francisco. “Não tem como aceitar a legítima defesa. Vou lutar até o fim”, afirmou.