Curada da Covid, Maria Melilo diz estar “feliz e reluzente”


© Instagram


Depois de ser internada duas vezes por causa do novo coronavírus, a vencedora do “Big Brother Brasil 11”, Maria Melilo, revelou estar curada. Ela contou a novidade aos seus seguidores em um vídeo no Instagram, nesta quarta-feira (17), e afirmou estar preparada para qualquer novo desafio. 

VOCÊ VIU? Ator mirim, de “This Is Us”, relata episódios de racismo

Manu Gavassi rebate haters: “Não vou nunca me intimidar”

Stênio Garcia desmente estar vivendo na “extrema pobreza”

Silvio Santos deve voltar a gravar no SBT apenas em 2021

“Voltei mais forte. Voltei após Covid-19. Voltei com força total. Entendeu? Então, é assim: as inimigas que me perdoem, porque estou reluzente e feliz”, comentou a ex-BBB.

Maria Melilo contou que não sabe como contraiu a doença, já que estava respeitando o período de isolamento social. Para ela foi uma grande surpresa quando o teste deu positivo.

“Não imaginava passar por isso. Não imaginava pegar Covid-19. Mas peguei e quero contar um pouco dessa experiência. As pessoas ficam me perguntando como contraí. Não sei. Eu estava fazendo a quarentena direitinho e me cuidando”, contou a atriz, afirmando que o pior já passou.

“Mas já estou medicada e me alimentando melhor. Emagreci seis quilos no período em que fiquei doente. Estou bem magrinha. Tenho tanta inveja das pessoas que engordam na quarentena. Estou comendo melhor agora. Antes não estava conseguindo comer, pois ficava enjoada”, explicou.



Close sidebar