Daiana Garbin avisa que não vai exibir sua filha na internet


© Instagram


Grávida de Lua, sua primeira filha com o marido, Tiago Leifert, Daiana Garbin fez uma reflexão sobre o impacto das redes sociais na vida das pessoas. Apesar da grande exposição do esposo, que é o atual apresentador do “Big Brother Brasil”, a escritora afirmou que o casal não pretende mostrar o parto e nem postar fotos de sua herdeira na internet.





VOCÊ VIU? Nasce o primeiro filho de Marcos Veras e Rosanne Mulholland

Talita Younan conta que engravidou mesmo com anticoncepcional

Agnaldo Timóteo revela mágoa de Roberto Carlos: “Deselegante”

“Deveriam proibir”, diz Marco Pigossi sobre “Fina Estampa”

“Perdemos a barreira do público e do privado. O que guardamos para nós? Eu posto pouco da vida pessoal. Não costumamos mostrar o dia a dia em família porque a intimidade deve ser guardada. Tiago já é uma pessoa pública e tem a vida exposta. Desde o começo, decidimos que seria assim e sou feliz com essa escolha. A gente não pretende mostrar o nascimento nem o rosto de Lua. Acredito que não terei tempo (risos). A previsão é de que nasça a partir de outubro. Vou dar um tempo de redes sociais e do trabalho”, comentou a jornalista ao jornal “Extra”.

Daiana Garbin comentou também sobre o lado paterno de Tiago Leifert. A loira destacou a boa relação do marido com as crianças da família e o carinho que já demonstra com a filha, mesmo ainda estando na barriga.

“Tiago é louco por criança e muito apegado aos nossos sobrinhos. Tenho certeza de que ele será um pai maravilhoso. Ele já fica conversando com Lua na barriga, é amoroso, carinhoso e especial”, concluiu.