Daiana Garbin celebra fartura de leite: “Estou doando”


© Instagram


Daiana Garbin bateu um papo com seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira (25) e falou sobre amamentação. A jornalista é casada há cerca de oito anos com o apresentador Tiago Leifert, com quem tem Lua, de 4 meses de idade.





VOCÊ VIU? Fiuk lança single “Amor da Minha Vida”

Simone relata dores no pós-parto de Zaya: “Muito difícil”

André Marques comenta desafios após cirurgia bariátrica

Sthefany Brito sobre puerpério: “Chorei todos os dias”

“E aqui os ‘peitão’ cheio de leite. Eu tenho muito leite. Aliás, uma coisa muito interessante é que estou doando leite para um banco de leite aqui do Rio de Janeiro. E é uma coisa muito legal. Vocês, mamães que estão amamentando e têm leite sobrando, pensem em doar. Vocês podem ajudar muitas mães que não têm, muitas crianças que estão precisando, especialmente prematuros em hospitais”, disse.

Daiana ainda explicou que está doando para a Fiocruz e que, toda semana, eles retiram o leite diretamente na sua casa. “Mandam os potes esterilizados e vêm uma vez por semana coletar”, contou a jornalista.

“Acho que é um ato muito legal. É lindo a gente poder amamentar, alimentar os nossos filhos com o nosso corpo. É tão bonito. Eu estou muito feliz em conseguir amamentar minha filha e mais feliz ainda em saber que, de alguma forma, está sobrando leite, então, dá pra ajudar outras crianças”, afirmou.