Daiana Garbin revela que adiou gravidez no passado por medo


© Instagram


Grávida de 8 meses de Lua, fruto de seu relacionamento com o apresentador Tiago Leifert, Daiana Garbin abriu o coração para falar de seus sentimentos durante a gestação. A escritora, de 38 anos, afirmou que, no passado, adiou os planos de ser mãe por conta do medo. Ela revelou que tinha insegurança sobre as mudanças físicas causadas pela gravidez.





VOCÊ VIU? Bianca Andrade divulga data da 2ª temporada de seu programa

Grazi: “Se tiver outro filho, não pego trabalho em seguida”

Carlinhos Maia compra Ferrari de R$ 2,3 milhões e comemora

Grávida, Simone anuncia chá de revelação em live no YouTube

“Foi por causa do medo que eu adiei a gravidez por tantos anos. Eu sabia que precisava fazer o tratamento, me sentir fortalecida, então eu me preparei muito emocionalmente para isso. Fico feliz de ver minha barriga crescer e gerar uma vida. Todo aquele medo, do que ia acontecer com o corpo, se transformou em amor. Isso é muito bonito”, afirmou a jornalista, ao “Gshow”.

Na entrevista, Daiana Garbin comentou que a sua gestação está bem tranquila, sem muitos sintomas. Mesmo na reta final da gravidez, ela garante que segue trabalhando normalmente.

“Estou tendo uma gravidez muito abençoada. Só agora, entrando no oitavo mês, que estou percebendo mais cansaço, às vezes falta de ar. Mas, no geral, estou muito disposta, trabalhando bastante e muito feliz. A bebê está ótima, crescendo superbem e saudável”, destacou a futura mamãe.