Daiana Garbin sobre amamentação exclusiva: “Começo difícil”


© YouTube


Daiana Garbin contou em sua rede social, nesta segunda-feira (9), como tem sido o dia a dia com a primeira filha, Lua, fruto do casamento com Tiago Leifert. A jornalista agradeceu as mensagens de carinho dos fãs e também falou sobre a rotina de amamentação.





VOCÊ VIU? Caco Ciocler vive relação abusiva em novo filme “Boni Bonita”

Anne Hathaway se desculpa com deficientes por “Convenção das Bruxas”

Casa de Sean Connery na França é anunciada por R$ 201 mi

FOX Life exibe especial de filmes brasileiros

“Estou literalmente no mundo da lua. Só penso nela, fico grudada o tempo inteiro. Queria não sentir sono, cansaço, fome, nada, só para poder ficar olhando para ela o dia inteiro. É um amor… Quando as pessoas falam, a gente imagina. Quando a gente vive, quando vemos a criaturinha saindo da barriga, é uma coisa inexplicável. Estamos muito felizes”, disse Daiana.

“Queria agradecer todas as mensagens. Não vou conseguir responder todas. A Lua é um docinho, um anjinho, um presente de Deus na nossa vida. Estou muito feliz que estou fazendo amamentação exclusiva. No começo foi muito difícil, sei que muitas mulheres passam por isso. Os primeiros dias são bem complicados, mas depois a gente vai se acostumando, a bebê aprende a pegar o peito. Se você está passando por isso, não desiste! É só uma fase, depois melhora”, finalizou.