Dani Calabresa teve Covid: “Tive sorte de ser tranquilo”


© Instagram


Dani Calabresa revelou que já foi contaminada pela Covid-19. A humorista contou que, durante o isolamento social, tomou todos os cuidados, mas, mesmo assim, acabou contraindo a doença. Sempre de bom humor, a loira disse que teve sorte ao não apresentar os sintomas do novo coronavírus e já está curada.





VOCÊ VIU? Mensagens causaram fim do relacionamento de Marília Mendonça

Andrea Beltrão e Valentina Herszage falam sobre série “Hebe”

Pyong se muda para mansão em condomínio de luxo em SP

Hariany Almeida fala sobre experiências em “A Fazenda” e “BBB”

“Tive Covid. O que eu não tenho? Tenho todas as doenças, é um combo! Tenho sinusite todo mês, uma vez por ano tenho pedra no rim, bronquite desde os três anos… Tenho tudo, se não pegasse Covid ia ser muito estranho, aí que vocês iam ficar preocupados”, brincou, em entrevista ao programa “Altas Horas”.

“Fui ao mercado de máscara, mas para sair do condomínio tem que botar a digital”, conta ela, tentando imaginar onde pode ter acontecido a falha nas precauções, já que seus passos eram todos pensados para evitar o pior: “Era um tal de coloca a digital e álcool, aí pega as coisas no mercado e ‘não coça o olho!’… não sei, em algum momento acho que descuidei. Mas sobrevivi. Estou brincando agora, mas a gente teve uma sorte de ser tranquilo, porque sou apavorada”, explicou.

Dani Calabresa também falou sobre a quarentena. Ela está morando o namorado,  Richard Neuman, e afirmou que ficou bastante tempo sem ver os familiares. A humorista classificou esse período como “horrível”, mas reforçou a importância do respeito ao isolamento social.