Dani Noce é criticada por minimizar TDAH; Felipe Neto responde


© Instagram


Dani Noce se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (8), por causa de um conselho dado a uma pessoa com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade.





LEIA TAMBÉM: Jojo Todynho vai à polícia após tentativa de extorsão do ex

Irmã posta mensagem de fé e se declara a Paulo Gustavo: “Te amo”

Oi? Após ‘presente’ da produção, Viih Tube revela sensação de orgasmo

Deborah Secco sobre o marido: “A gente transava dez vezes ao dia”

A youtuber abriu uma caixa de perguntas em seu perfil no Instagram e recebeu o pedido de ajuda: “Tenho TDAH. Não consigo constância com meus projetos. Help me”.

“Enquanto você colocar a culpa no TDAH, não vai conseguir mesmo. E isso serve para qualquer pessoa que escolha qualquer muleta para não ter rotina ou dar seguimento com constância aos seus projetos”, indicou.

A blogueira, que ganhou muita fama com suas receitas de doces e causou polêmica no início do ano ao dizer que “açúcar é basicamente cocaína”, acabou muito criticada por minimizar a condição.



“Já acordei com esse ‘bom dia’ da Dani Noce lançando esse papo super capacitista sobre TDAH”, desabafou um internauta. “O que a Danielle Noce falou sobre TDAH não é só insensível como é quase criminoso”, avaliou outra.



Felipe Neto também não deixou o comentário sem resposta: “TDAH é uma doença mental crônica sem cura. Não é ‘muleta’ ou ‘desculpa’. Eu tomo remédio 4x ao dia há muitos anos por causa disso”, explicou.

O influenciador digital ainda destacou que tem “vários impeditivos que pessoas ao meu redor não têm”. “Levei muito tempo para aprender a lidar com isso e ainda aprendo até hoje”, postou.