Dani Souza lamenta o fim da amizade com Mirella Santos


© Instagram


Dani Souza, a ex-mulher samambaia do programa “Pânico”, publicou um vídeo em seu canal no YouTube para explicar sobre o fim da amizade com Mirella Santos. Questionada por alguns seguidores, a esposa do jogador de futebol Dentinho não entrou em detalhes, mas revelou que houve o envolvimento de terceiros.





VOCÊ VIU? Ricky Martin afirma “não ser fácil” morar nos Estados Unidos

“Amor de Mãe” volta a ser gravada em agosto

Demi Lovato está noiva de Max Ehrich: “Me sinto tão amada”

“Malhação: Transformação” é adiada para abril de 2021

“O problema de falar dela (Mirella) é que tenho que falar de outras pessoas que não quero comentar, que, felizmente, são pessoas que não fazem parte da minha vida. Na época, a gente conversou por cima, mas ela parou de falar comigo por causa de uma outra pessoa que contratei para trabalhar comigo”, explicou.

Dani e Mirella se conheceram em 2009, durante a participação no reality “A Fazenda”. A empresária revelou que ainda tem muito carinho pela mãe de Valentina, mesmo que não troquem uma palavra há anos.

“Eu tentei falar com ela depois, mas eu não tive sucesso. E eu sou uma pessoa muito madura em relação a qualquer assunto, vou esperar o tempo dela, se ela se sentir à vontade, confortável, a gente vai conversar. Eu gosto muito dela, é uma pessoa que foi extremamente importante pra mim na época da Fazenda. Tinha ela como uma mãezona”, comentou.