Daniel Lenhardt diz que vida pós-BBB tem sido complicada


© Instagram


Daniel Lenhardt participou de uma live com a também ex-BBB Flayslane nesta última segunda-feira (18). O ator e modelo revelou que a adaptação à vida pós-confinamento do “BBB 20” tem sido complicada. Apesar de ser gaúcho, Daniel tem passado o período de quarentena em Nova Friburgo, na região serrana do Rio de Janeiro.

VOCÊ VIU? Novela ‘Amor de mãe’ não terá beijos e abraços em regresso

Monica Carvalho, a Gloria de ‘Fina Estampa’, está com Covid

Há 1 ano, “Game of Thrones” chegava ao fim. Relembre elenco

Ingrid Guimarães revela suas emoções no isolamento

“É difícil conviver com tudo aqui fora. Quero ser amigo de todos, mas as torcidas impedem”, afirmou, dizendo que encarar o “linchamento virtual” não é tarefa simples.

De acordo com ele, há um massacre forte na web. “Estou até pensando em dar um tempo nas redes sociais. Quem me conheceu antes, sabe que eu era um cara muito animado. Agora, eu absorvo demais [as críticas], mas acho que vou melhorar”, lamentou Daniel.

Assim como ela, Flayslane incentivou que o amigo se mude para a capital paulista. “Tenho coisas para fazer em São Paulo. Pode ser que eu vá para aí. Nada impede. Sou bicho solto”, disse ele. Sobre a fama e a visibilidade, Daniel disse que está se habituando e lamentou: “É muita hipocrisia que tem por aí.”



Close sidebar