Daniella Cicarelli relembra acidente e pede: “Usem capacete”


© Instagram


Daniella Cicarelli relembrou quando sofreu um acidente de bicicleta, em março deste ano. A apresentadora contou, por meio de stories em seu Instagram, que na ocasião teve fraturas expressivas, e fez apelo para que os ciclistas sempre usem o capacete.

VOCÊ VIU? Famosos mais bem pagos do ano: Kylie lidera; Neymar é o 7º

Carlo Porto e Juliana Boller viverão Adão e Eva em “Gênesis”

Maisa conta que sua empresa é composta por mulheres

Giullia Buscacio comemora final da “Dança dos Famosos”

“Hoje estava dirigindo e passou um menino de bicicleta por mim, sem capacete. Neste fim de semana também um senhor por mim com o capacete pendurado no guidão. Eu acho capacete tão importante. Para mim não existe sem, é como entrar no carro e sair sem cinto de segurança. Eu não saio da garagem sem o cinto”, começou ela.

A modelo aproveitou para relatar os momentos de tensão de quando foi hospitalizada. “Eu tive um acidente em março deste ano, eu passei quatro dias no hospital. Quando saí, voltei para casa e fui ver meu capacete. Quando eu caí, quebrei costelas e perfurei o pulmão, então teoricamente eu tinha batido a lateral, e não a cabeça. Mas no hospital a gente faz exame de tudo. Eu não tinha nada na cabeça. Mas quando eu cheguei em casa e vi meu capacete… ele tinha rachado no meio. Eu fiquei essa noite sem dormir”, contou ela.

A apresentadora pediu para que os fãs se protejam na hora de pedalar. “Se eu tivesse sem o capacete, todo aquele estrago teria sido na minha cabeça. Então, você nunca sabe se vai ser uma queda boba, se vai cair de mau jeito. Já vi pessoas que caíram bem devagarinho e quebraram e se machucaram bastante. A única proteção que a gente tem na bicicleta, infelizmente, é o capacete. Então, usem”, disse, acrescentando: “Capacete salvou a minha vida”.



Close sidebar