Danielle Souza recebe declaração de Dentinho por aniversário: “Quem ganhou o maior presente fui eu”


© Instagram


Danielle Souza completa 35 anos neste sábado (2) e ganhou uma homenagem do marido, Dentinho. Em seu Instagram, o jogador publicou uma foto do casal e foi só elogios à esposa.

Veja também

Scheila Carvalho revela como lidou com traição de Tony Salles: “Deus me colocou uma prova”

“Hoje o dia amanheceu mais especial do que nunca. Hoje é seu aniversário, minha querida esposa. O dia é seu mas quem ganhou o maior presente de todos fui eu. Ganhei uma linda mulher, uma companheira para todos os momentos. Você me proporcionou a melhor sensação que um homem pode ter, que é construir uma família”, escreveu na rede social.

E continuou: “Você se dispôs a encarar comigo os maiores desafios que uma mulher poderia enfrentar, e hoje temos a certeza de que valeu muito apostar nesse amor. Maior prova são nossos filhos, lindos e cheios de saúde. Muito obrigado, hoje o dia será inteiramente dedicado à você e suas vontades. Muita saúde, paz, sucesso e felicidades, é o que o seu marido mais feliz do mundo te deseja”.

Vale lembrar que Dani e Dentinho estão juntos desde 2011. Os dois são pais de Bruno, 3 de anos, e das gêmeas Sophia e Rafaella, de 1.



Close sidebar