De skincare a “BBB”, veja a quarentena de Rodrigo Lombardi


© Instagram


Rodrigo Lombardi está aproveitando a quarentena, em razão da pandemia do coronavírus, ao lado da família e dos pets. Aos 43 anos de idade, o ator se vê num período de descanso da TV, mas acompanha a empolgação dos fãs ao ser cogitado para o elenco de “Verdades Secretas 2”.





VOCÊ VIU? Iza desabafa sobre carga emocional na quarentena

Deborah Secco revela pedido de Maria Flor: “Fazer teatro”

Vera Fischer conta sobre batismo no Rio Ganges, na Índia

Whindersson defende Rafa Kalimann e revela torcida no “BBB”

Rodrigo é pai de Rafael, de 12 anos, da união com a maquiadora Betty Baumgarten, e tem aproveitado para brincar de jogos de tabuleiro e curtir a piscina com o filho. Já a esposa tem feito vários testes de produtos de beleza no maridão, que também se diverte.

Segundo entrevista para a “Quem”, outro momento de descontração na família é acompanhar o “BBB 20” que, aliás, já definiu sua torcida antes mesmo da reta final. O preferido dele é o ator Babu Santana, com quem já trabalhou algumas vezes, como no seriado “Carcereiros”.



O ator se mostrou um fã incondicional da atual edição do reality e contou que, no decorrer da competição, gostava da parceria de Babu com o arquiteto Felipe Prior. “Eu era Prior e Babu. Achei Prior chato, depois legal e, na reta final, se perdeu”, contou Lombardi, que torceu pela eliminação do arquiteto no último paredão do brother.