Débora Falabella e Gustavo Vaz terminam relação


© Instagram


A atriz Débora Falabella e o ator, diretor e dramaturgo Gustavo Vaz não estão mais juntos. O término do relacionamento foi anunciado pela atriz em sua rede social nesta quinta-feira (28).





VOCÊ VIU? Confira Kristen Stewart como Princesa Diana em “Spencer”

“Hear me now” passa de 500 mi de reproduções no Spotify

Jared Leto diz que sua estatueta do Oscar está desaparecida

Dulce María e Duda Reis estarão juntas em live nesta sexta

“Eu e Gustavo compartilhamos, afetuosamente, com quem sempre nos acompanha com tanto carinho que seguimos juntos, mas, a partir de agora, apenas como grandes amigos. O que fica é a bonita e importante história que construímos e a certeza de que, em breve, nos encontraremos também em novos projetos profissionais”, escreveu Débora.

Gustavo publicou o mesmo texto sobre o fim da relação em sua rede social. “Eu e Débora compartilhamos, afetuosamente, com quem sempre nos acompanha com tanto carinho que seguimos juntos, mas, a partir de agora, apenas como grandes amigos. O que fica é a bonita e importante história que construímos e a certeza de que, em breve, nos encontraremos também em novos projetos profissionais”.

Os dois assumiram a relação em outubro de 2019, quando foram juntos à pré-estreia do filme “Depois a louca sou eu”, de Júlia Faria, que contou com a atuação de ambos. Cinco meses antes, Débora havia se separado do ator Murilo Benício após 12 anos de união.