Debora Lamm e Inez Viana celebram 10 anos de casadas em teatro


© Instagram


Casadas há 10 anos, Debora lamm e Inez Viana escolheram uma maneira bem diferente para celebrar a união. As duas entraram em cartaz com a peça “Por Favor, Venha Voando”, que mistura um pouco de suas trajetórias com outras histórias fictícias.





VOCÊ VIU? Leonardo não aprovou cachê recebido pela filha, diz jornal

Globo nega ter demitido apresentadora por engordar após gravidez

Mel B revela noite quente com colega do Spice Girls: “Apenas uma vez”

Fernando assume namoro com Maiara e entrega apelido carinhoso

“Somos nós duas em cena e esta é a primeira vez que a gente contracena. Temos uma parceria de vida e de arte já há 10 anos, crescemos juntas. Nos conhecemos no primeiro trabalho que fizemos que culminou em uma companhia de teatro e as coisas se misturaram”, explicou Debora à revista “Marie Claire”.

E continuou: “Ela já me dirigiu por seis vezes, sendo quatro nesta companhia e mais duas fora dela. Então a gente tem uma parceria de trabalho muito ativa. A gente escolhe estar junto”.

A humorista aproveitou para revelar alguns trechos da história. “A gente divide há 10 anos o mesmo teto, a casa e a cama. O espetáculo tem reproduções do nosso primeiro encontro, o primeiro telefonema, tudo isso está lá de uma forma que não fique só na gente. Comunica com qualquer pessoa que esteja vendo ou que já foi amada, ou seja, é uma capacidade infinita de empatia”, afirmou.