Débora Nascimento diz como controla ansiedade na quarentena


© Instagram


Débora Nascimento busca passar esse período de isolamento social com serenidade. Enquanto muita gente sofre com as incertezas do momento, acarretando em crises de ansiedade, a atriz contou que está usando essa fase de reclusão para refletir e ressignificar as relações interpessoais e consigo mesma. Essas práticas a ajudam a não ficar ansiosa.

 

VOCÊ VIU? Ed Sheeran lidera lista dos músicos jovens mais ricos do UK

Clara Aguilar diz que chegou a ganhar US$20 mil como camgirl

Silvio Santos tira Mara e Lívia Andrade do “Tricotando”

Viviane Araújo paga R$ 400 mil e faz acordo com ex-marido

“Neste isolamento, tenho tentado manter a calma, tentado fugir de ‘loopings’ de ansiedade. Enquanto faço faxina, eu tento ressignificar os cômodos, os objetos olhando para eles e entendendo a escolha de tê-los em minha vida”, afirmou a famosa, que completou.

“Faço isso também com as minhas relações. Na minha relação familiar, com os meus familiares distantes, na relação com os meus amigos que sinto falta e ligo, na minha relação com a minha filha, com o meu namorado. Tudo está sendo ressignificado e olhado com atenção. É um dia a dia diferente daquele que vivo normalmente, porém, tento lidar com tudo com muito afeto”, revelou a atriz.

Nessa quarentena, Débora Nascimento está ao lado do namorado, o médico Luiz Perez, e a filha Bella, de dois anos. Com mais tempo para refletir, ela contou que aprendeu a entender melhor o que as pessoas mais próximas precisam. Para a atriz, o mundo vai se transformar com essa pandemia.

“Eu tenho aprendido muito com o tempo diferente das pessoas, até mesmo da minha filha. O respiro que cada um precisa. Eu acho que aprendo muito com a necessidade do outro também. E as relações têm ficado com mais cumplicidade. Tenho certeza de que todo mundo aqui vai sair dessa muito mais fortalecido como família, como parceria, como união”, concluiu.



Close sidebar