Débora Nascimento e José Loreto se casam pela segunda vez


  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram


Juntos desde 2012, Débora Nascimento e José Loreto agora são oficialmente casados. Os pombinhos comemoraram a união no último sábado (21), na casa do ator Igor Rickli, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. O casal optou por uma festa íntima para apenas 50 pessoas entre familiares e amigos mais próximos.





VOCÊ VIU? Com José Loreto como protagonista, filme sobre o lutador José Aldo ganha primeiro trailer

A celebração foi mantida sob sigilo absoluto pois os noivos queriam fazer uma surpresa para os pais, que chegaram ao local sem saber o real motivo da reunião.

A protagonista de “Êta Mundo Bom” – trama das 18h da TV Globo – escolheu um vestido simples, porém, sofisticado, de uma grife paulistana. Já o terno do noivo foi assinado por Ricardo Almeida, segundo o “Ego”.

No cardápio, os convidados se deliciaram com dois bolos, um deles especialmente para o ator, que tem restrições alimentares por ser diabético.



Débora e Loreto já haviam se casado primeiro em Dubai, nos Emirados Árabes, em junho de 2015, contudo, a cerimônia foi somente entre os dois. Agora, os artistas têm planos de celebrar o casório novamente no exterior.



Já a lua de mel será adiada, pois ambos estão gravando projetos na TV.