Débora Nascimento está grávida, diz jornal


  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram


José Loreto e Débora Nascimento tiveram mais um motivo para celebrar a união, no último sábado (21), no Rio de Janeiro. Rumores dão conta de que os pombinhos estão à espera do primeiro filho.





VOCÊ VIU? Débora Nascimento e José Loreto se casam pela segunda vez

Entretanto, a informação é mantida em sigilo, pois a atriz estaria nos primeiros meses de gestação, segundo o jornal “O Dia”. Aliás, a protagonista de “Êta Mundo Bom”, da TV Globo, já teria sentido os enjoos frequentes da gravidez.

Falando nisso, Débora e Loreto tiveram uma noite de núpcias romântica em um hotel de luxo em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com o “Ego”, a diária do quarto onde o casal passou a noite é de R$1.775. Eles tiveram direito a café da manhã, uma garrafa de espumante, chocolates, além de serviços exclusivos para desfrutar a dois.



Já o casório foi realizado na casa do ator Igor Rickli, no Alto da Boa Vista. O casal optou por uma festa íntima para apenas 50 pessoas entre familiares e amigos mais próximos. A celebração foi mantida sob sigilo absoluto pois os noivos queriam fazer uma surpresa para os pais, que chegaram ao local sem saber o real motivo da reunião.



A beldade escolheu um vestido simples, porém, sofisticado, de uma grife paulistana. O noivo, por sua vez, foi com o figurinoassinado por Ricardo Almeida.

No cardápio, os convidados se deliciaram com dois bolos, um deles especialmente para o ator, que tem restrições alimentares por ser diabético.

Os pombinhos já haviam se casado primeiro em Dubai, nos Emirados Árabes, em junho de 2015. Contudo, a cerimônia foi somente entre os dois. Agora, os artistas têm planos de celebrar o casório novamente no exterior.