Débora Nascimento fala sobre lado paterno de José Loreto




Divorciada de José Loreto há 1 ano e meio, Débora Nascimento falou sobre a rotina do ex-casal quando o assunto é a criação da filha deles, Bela, de 2 anos e 4 meses. A atriz contou que tem uma boa relação com o ex-marido na divisão de tarefas com a menina. Ela revelou que o ator é um ótimo pai, mas não é nada rigoroso com a filha.





VOCÊ VIU? Daiana Garbin conta que ficou com medo no início da gravidez

Mayara Motti faz desabafo: “Mãe solteira não é estado civil”

Sylvester Stallone coloca à venda carro de R$ 1,8 milhões

Agnaldo Timóteo revela mágoa de Roberto Carlos: “Deselegante”

“Está sendo ótimo, principalmente neste momento que estamos passando. Moramos perto, ou a Bela está aqui, ou fica na casa dele. Ele é um ótimo pai, brinca muito com ela, super atencioso, mas deixa ela fazer o que quiser, eu já sou mais rigorosa que não deixa a Bela fazer tudo que quer. Ela passou final de semana com ele e chegou mais manhosa. Na casa dele é ela quem manda, aqui o papo é mais reto”, contou a arista, aos risos, em live com a “Vogue”.

“A gente se fala bastante sobre evoluções da Bela, o que ela aprende. Às vezes ela fala uma coisa nova que eu sei que veio da casa dele. Nessa quarentena a gente tem dividido muito o processo de ensiná-la”, completou a famosa.

Ao longo da transmissão, Débora Nascimento revelou que busca evitar expor Bela nas redes sociais. Ela contou que, em contrapartida, José Loreto tem o hábito de postar muitas fotos da filha na internet.



“Não é escolha dela de ser exposta, e sou muito ligada a energia. Aguento o tranco, e minha filha não precisa. Às vezes é tentador querer mostrar para o mundo uma carinha linda que ela faz, mas tento protegê-la. Já o pai não pensa exatamente igual a mim, então dou uma puxada de orelha nele”, explicou.