Deborah Secco comenta volta das gravações: “Demora bem mais”


© Instagram


Deborah Secco respondeu algumas perguntas de seus seguidores no Instagram. Entre os assuntos abordados no bate-papo, a atriz comentou o seu trabalho na volta das gravações da novela “Salve-se Quem Puder”.  A famosa revelou que, por conta das medidas de segurança contra o coronavírus, a produção ficou mais lenta. Porém, ela afirmou estar animada com o regresso da produção.





VOCÊ VIU? Whoopi Goldberg pede que Disney construa “Wakanda”

Confira famosos que têm a mesma idade e você nem imaginava

Ed Sheeran anuncia o nascimento da primeira filha, Lyra

Michel Teló anuncia retorno de gravações do “The Voice Brasil”

“Demora bem mais (para gravar). Mas quando a gente faz o que ama, nada cansa”, afirmou a artista, lembrando que a novela volta ao ar apenas em 2021. “Vamos gravar tudo antes”, explicou.

A novela “Salve-se Quem Puder”, assim como outras obras, teve as suas gravações paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus. Com isso, a Globo passou a exibir a reprise de “Totalmente Demais”, no horário das 19h. Na sequência, a emissora colocará no ar a reexibição de “Haja Coração”.

Com o retorno das produções, “Salve-se Quem Puder” deve estrear ainda no primeiro trimestre de 2021. As gravações da novela estão acontecendo em etapas, núcleo a núcleo. O folhetim deve ser finalizado com mais 53 capítulos.