Deborah Secco fala de sua relação com a filha, Maria Flor


© Instagram


Deborah Secco vive um dilema presente na vida de muitos pais: como ser presente sem deixar o trabalho de lado? Em conversa com Sabrina Sato, no YouTube, a atriz afirmou que gostaria de passar mais tempo com a filha, Maria Flor, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura. Segundo a famosa, a própria criança pede para ficar mais tempo com a mãe.





VOCÊ VIU? Ludmilla debocha de suposta parceria com Manu: “Trisal”

Com medo da violência, Luiza Tomé pensa em morar em Portugal

Atriz do “Porta dos Fundos” estará na próxima novela das 19h

Com Covid, Mariana Weickert evita contato com filho recém-nascido

“Ela demonstra muita falta de mim. Ela diz, ‘eu não quero que você pare de trabalhar, mamãe, não quero que você pare de fazer o que ama, só quero que fique um pouquinho comigo’. Meu coração despedaça”, contou a atriz.

Deborah Secco disse que, mesmo quando está na rotina de gravações, procura colocar a menina para dormir e levá-la à escola todos os dias. Entretanto, a famosa contou uma situação, antes da quarentena, que mexeu com ela.

“A gente sentou na cama e estava vendo umas fotos dela pequena. Uma delas era eu em uma casa de boneca com ela. Ela começou a chorar e disse, ‘mãe, que saudade de quando você brincava comigo, de quando você era minha amiga’. Eu morri, comecei a chorar”, lamentou.