Deborah Secco fala sobre críticas: “Me odeiam porque sou livre”


© Instagram


Deborah Secco abriu o coração para comentar os ataques que recebe constantemente. A atriz afirmou que as críticas acontecem porque ela é uma mulher livre, que fala o que quer, sem ligar para a opinião e o preconceito dos outros. Ela garante que não pretende mudar essa característica.





VOCÊ VIU? Paulo Gustavo comemora 1 ano de Romeu: “Meu maior presente”

Yudi assume namoro com assessora política Mayara de Lara

Bianca Andrade vê lado positivo por ficar dias internada

Luiza Ambiel fala sobre depressão e relacionamento abusivo

“Me odeiam porque eu sou uma mulher livre, uma mulher independente. As pessoas acham que ‘não tem que fazer uma foto assim’, ‘não tem para que falar de sexo’, ‘não tem para que se posicionar quanto isso ou quanto aquilo'”, afirmou a artista, em entrevista ao programa “Eduardo Sterblitch Não Tem Um Talk Show”.

Deborah Secco também comentou que a repercussão da mídia sobre a sua figura fez com que ela passasse uma imagem diferente ao público. De acordo com a famosa, isso acabou atrapalhando o seu lado profissional, já que as críticas são intensificadas.

“Sou uma pessoa muito intensa. Então, a imprensa gostava muito de ficar atrás de mim. E, por conta disso, perdi a imagem de cult, virei uma pessoa muito popular e isso me prejudicou, talvez, profissionalmente. Porque as pessoas são preconceituosas”, explicou.