Deborah Secco revela pedido de Maria Flor: “Fazer teatro”


© Instagram


Deborah Secco bateu um papo com Leo Fuchs no Instagram e revelou que a filha de 4 anos, Maria Flor, demonstrou interesse em fazer sua primeira peça no teatro. A atriz disse que está planejando um espetáculo infantil e deseja inserir Maria no elenco.





VOCÊ VIU? Leda Nagle vibra ao ver Zoe por ligação de vídeo

Recuperado da Covid-19, Mariano reencontra a mãe

Claudia Jimenez estará na próxima novela das sete da Globo

Marcio Garcia comemora as reprises de “Tamanho Família”

“Fiz uma peça há muitos anos chamada ‘Brincando de Era Uma Vez’. Lembro o texto inteiro, de todas as músicas. E sempre conto ela para a Maria Flor antes de dormir. A Maria ficou louca nesta peça e me disse que quer fazer de verdade. Ela me pede todos os dias. E eu conversei com o Hugo e pensei em montarmos ela com um elenco de amigos. Vai marcar a vida da Maria Flor. Vamos?”, revelou Deborah.

“Pensei em estrearmos quando ela tiver entre 5 e 6 anos. Acho que já dá. Tenho que fazer. Ela disse que quer em um teatro de verdade.”, disse a atriz.

Ao ser questionada sobre os principais personagens da sua carreira, Deborah listou alguns papeis que considera importante. “É difícil demais [escolher]. A Carol, de Confissões de Adolescente, foi uma delas, por ter sido meu primeiro personagem. Aprendi muito sobre a realidade de um set. (…). Depois foi a Iris, de Laços de Família. Foi meu primeiro grande personagem na TV. Ela ganhou ares de vilã na novela. (…) E depois a Darlene, de Celebridade. Foi quando aprendi a fazer comédia na TV. Foi arrebatadora. Todo mundo adorava”, contou. A atriz também citou Bruna Surfistinha como um papel marcante no cinema.