Dedé classifica saída de Renato Aragão da Globo como injusta
© TV Globo |
Manfried Sant’Anna, mais conhecido como Dedé Santana, não gostou nada da notícia sobre a saída de Renato Aragão da Rede Globo e não poupou críticas à emissora. Para o humorista, a demissão do colega foi uma grande injustiça. Além disso, ele afirmou que a Globo deveria cuidar melhor de quem ajudou a construir a história da emissora ao longo de tantos anos.
VOCÊ VIU? The Weeknd doa US$ 1 milhão para o combate contra a Covid
Zezé Di Camargo reencontra o pai após quase 4 meses
The Rock é quem mais fatura por post no Instagram. Veja Top10
Nego do Borel para Duda: “Sonhei com nossas famílias unidas”
“Eles não podiam ter feito isso com ele. Achei uma injustiça. Também tenho trabalhado por obra. Eles poderiam renegociar o trabalho. Mas não dá para abrir mão de nomes como Renato Aragão e outros artistas que ajudaram a construir a emissora, como Tarcísio Meira. A Globo deveria nos dar um contrato vitalício”, comentou o artista, em entrevista ao colunista Fefito, do “Uol”.
Dedé afirmou que é muito grato a Renato Aragão pelas oportunidades dadas ao longo de sua carreira. O humorista contou que a presença dele era fundamental para o recebimento de convites na Globo.
“O Renato era uma cabeça pensante, me deu a oportunidade de dirigir alguns dos filmes dos Trapalhões. A minha segurança de estar na Globo era ele. Ele me chamava para todo projeto que ele fazia ou participava”, contou Dedé, que tem 84 anos e também não tem mais contrato fixo com a emissora.