Demi Lovato descarta usar vestido branco em seu casamento


© Instagram


Noiva do ator Max Ehrich, Demi Lovato revelou alguns planos para a cerimônia de casamento, que ainda não tem data definida para acontecer. A cantora, de 28 anos, contou que está pesquisando bastante sobre matrimônios, mas já adiantou que não irá usar o tradicional vestido branco ao subir ao altar.





VOCÊ VIU? Relembre os casamentos mais curtos do mundo dos famosos

Globo encerra contrato com Antonio Fagundes após 44 anos

Lady Gaga revela depressão: “Não queria ser eu mesma”

Relembre algumas mentiras ditas por famosos

“Tenho uma imagem de como eu gostaria que fosse (o traje), se eu tivesse que fazer uma grande festa. Eu não quero entregar muitas informações, mas definitivamente não é um vestido branco”, revelou a celebridade, ao site “PopCrush”.

Demi Lovato também revelou que ela e Max Ehrich ainda não decidiram se vão dar uma grande festa ou vão fazer algo secreto e bem íntimo. Independentemente do tamanho da celebração, a famosa garante que irá esperar o fim da pandemia do novo coronavírus.

“Por um lado, adoraria ‘dar uma fugida’, porque minha vida é muito pública e gostaria de manter isso sagrado para mim e (Ehrich). Mas, por outro, eu queria que meus amigos e familiares estivessem lá para celebrar; porém, não posso fazer isso enquanto a pandemia não acabar, porque não é seguro”, apontou.

Vale lembrar que Demi Lovato e Max Ehrich anunciaram seu noivado em julho deste ano, apenas quatro meses após o namoro deles ser confirmado.