Demitida pela Globo, Izabella Camargo desabafa: “Recomeços de vida”


© TV Globo


Um mês após ser demitida pela TV Globo, Izabella Camargo resolveu usar as redes sociais, na última quinta-feira (29), para desabafar. No texto, a jornalista falou de recomeço.





VOCÊ VIU? Record decide se vai expulsar Cátia após suposta agressão contra Evandro

Thalita Carauta assume relacionamento com mulher e revela filho adotivo

Luan Santana assume ter ficado com Anitta e Bruna Marquezine

Palmirinha agita web ao posar como princesa da Disney; veja!

“Há um mês eu comecei um novo ciclo de vida. Exatamente no dia 29 de outubro eu voltei de uma licença médica que durou 2 meses e 15 dias e fui desligada da empresa em que eu trabalhava. Porém, eu lembrei que temos vários recomeços na vida”, escreveu.

E continuou: “Tudo tem começo, meio e fim, vários começos e fins e tudo bem, faz parte da vida”.

Otimista, a repórter sugeriu que as pessoas procurem olhar para o lado bom das situações. “Eu estou aqui pra lembrar que, quando a gente sempre pensa no que podemos ganhar, nas oportunidades que têm pela frente e não só pensarmos no que estamos perdendo, tudo dá certo […] Bons caminhos para vocês!”, declarou.



Dispensada da emissora carioca logo após voltar de licença médica para tratar a Síndrome de Burnout, a profissional afirmou em recente entrevista que acredita que tenha sido penalizada por causa da doença, desenvolvida enquanto trabalhava na empresa. “Estou sendo punida por ter ficado doente, com uma doença funcional, e os laudos provam isso”, disse ao “Notícias da TV”.

E não parou por aí: “Foi um susto. Esperava qualquer coisa, menos ser demitida”.



O problema de saúde, segundo médicos consultados por Izabella, está ligado ao fato de ela ter trabalhado por um longo período durante as madrugadas. “O turno da madrugada vai te dando um déficit celular”, detalhou.