Denilson e Luciele di Camargo renovam votos de casamento


© Instagram


Denilson e Luciele di Camargo não deixaram a pandemia do novo coronavírus atrapalhar os seus planos. Neste fim de semana, o casal celebrou os 10 anos de casamento e fizeram uma cerimônia de renovação de votos do matrimônio. O evento não contou com convidados, apenas os dois filhos do casal, Maria Eduarda (9 anos) e Davi (5 anos), o celebrante, o sobrinho de Luciele, Paulo Camargo, e sua mulher.





VOCÊ VIU? Lulu Santos anuncia live para o Dia dos Namorados

Fábio Porchat revela como perdeu 17 quilos em 4 meses

Léo Santana anuncia live “Baile da Santinha Sunset”

Atriz de “The Big Bang Theory” diz que não assistiu à série

O vídeo da comemoração foi postado no canal de Denilson, no YouTube. No evento, o ex-jogador e atual comentarista esportivo vestiu um smoking com uma orquídea branca na lapela. Já irmã de Zezé di Camargo e Luciano usou um vestido branco com um buquê de flores vermelhas.

Na legenda do vídeo, o pentacampeão com o Brasil em 2002 postou: “10 anos de casado, tio! Cê é louco! Não é fácil não, mas é bom demais, viu, galera? E o pai aqui, mesmo esses anos todos depois, ainda manda muito bem no romantismo, se liga! E ah! Mozão, te amo!”.

Luciele di Camargo e Denilson assumiram o namoro no final de 2008 e se casaram no dia 30 de maio de 2010. Maria Eduarda nasceu em julho de 2010, e Davi, em 2015.