Denise Dias está com Covid, mas tranquiliza: “Pior já passou”


© Instagram


A atriz e modelo Denise Dias revelou que testou positivo para o novo coronavírus. A artista, que trabalhou na novela “Topíssima”, da Record, contou que a mãe também foi infectada e está com Covid-19. Apesar do susto, ela garante que as duas já estão bem, mas fez um alerta para que as pessoas não encarem a pandemia como algo sem importância.





VOCÊ VIU? Caio Castro aproveita quarentena para estudar Libras

Andressa Ferreira planeja mais um filho com Thammy Miranda

Cauã Reymond explica por que ficou 5 anos longe das novelas

“Nunca me amou”, afirma Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar

“Testamos positivo nós duas, eu e minha mãe, mas estamos medicadas e os sintomas agora estão leves.O pior já passou, mas o vírus atingiu 25% dos meus pulmões. Não dá para brincar com a saúde e olha que eu tomei todas as medidas de segurança e segui à risca as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para evitar o contágio. Não sei como peguei. Essa semana cumprimos os 14 dias de isolamento e a vida volta ao normal, novo normal, quer dizer”, contou a atriz, em entrevista para a “Quem”

.Denise Dias, além de atriz e modelo, foi musa do Carnaval do Rio de Janeiro. Em maio, ela fez uma cirurgia plástica nos seios e, na ocasião, testou negativo para o coronavírus.

“Troquei meu silicone. Quando coloquei, tinha o corpo bem pequeno, mas foi desenvolvendo e o doutor escolheu um tamanho que ficasse mais harmonioso com o corpo que tenho hoje. Minha cirurgia já estava agendada antes da pandemia e fiz a cirurgia no Hospital da Plástica de São Paulo, que cumpre rigorosamente todas as normas para não ter casos positivos em sua equipe nem pacientes. Antes da cirurgia fiz o teste para Covid-19 , que deu negativo”, explicou na época.