Descoroada, Vice Miss Rondônia se revolta: “Concurso pode ter sido comprado”


© Instagram


A Vice Miss Rondônia Mundo, Leticia Cappatto, voltou a reclamar do resultado do concurso, realizado no dia 23 de abril, e disse que o resultado pode ter sido fraudado. A modelo foi anunciada como campeã, mas foi descoroada logo em seguida pela organizadora do concurso, Jaqueline Grohaslk, que relatou um erro na ocasião.





VOCÊ VIU? Miss Rondônia Mundo acusa vice-campeã de armar confusão em concurso: “Foi de propósito”

“Eu não posso afirmar que foi comprado porque eu não tenho provas, mas pelas circunstâncias, o que dá a entender é isso. Após a confusão, cinco jurados contaram que votaram em mim e que estavam sem entender o que aconteceu. Alguns deles disseram que estavam com vergonha de ter participado de um concurso como aquele”, declarou ao “Ego”.

A morena, inclusive, disse que não tem mágoas da campeã, Karliany Barbosa. “Nossa convivência foi bacana. No dia da final do concurso eu ajudei ela a vestir o vestido e tudo. Não tenho nada de ruim para falar dela. Fiz amizade com todas as meninas.”

Entenda o caso: Leticia Cappato foi coroada campeã, mas minutos depois a organizadora Jaqueline Grohaslki subiu ao palco e deu a coroa para a vice, Karliany Barbosa. Apesar de ter dito que se tratava de um erro, a responsável não quis fazer recontagem de votos do concurso.








Close sidebar