Diagnosticado com diabetes, Babu revela que parou de fumar


© Instagram


Babu Santana passou por um grande susto recentemente. O ex-BBB ficou internado por alguns dias e foi diagnosticado com diabetes. Após receber alta, o ator resolveu mudar certos hábitos e levar uma vida mais saudável. Ele confidenciou que largou o cigarro e também cortou o açúcar de sua dieta.





VOCÊ VIU? Nasce Zyan, 3º filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Globo registra nome da nova novela de João Emanuel Carneiro

“Nos Tempos do Imperador” deve ser retomada em dezembro

Cássia Kiss desabafa sobre pandemia: “Luta para estar viva”

“Parei de fumar, estou há 15 dias de fumar. Estou ótimo, eu era bem formigão, mas estou tranquilo sem comer açúcar. Emagreci, estou me cuidando”, afirmou Babu Santana, em uma live com a revista “Caras”.

Além de falar da saúde, Babu Santana também abordou, como não poderia deixar ser, o “Big Brother Brasil 20” durante a transmissão. O ator revelou que optou por não assistir ao programa após a sua eliminação, para não ver coisas que poderiam deixá-lo triste.

“Optei por não assistir, queria deixar isso como memória. Às vezes passa uma cena e eu vejo de acordo com a minha memória. Eu comecei a ver, e comecei a ficar triste (…) Teve coisas dentro da casa que eu não tinha conhecimento, por não estar presente, e aí você vê, ‘linka’ uma coisa com a outra… Eu não queria ficar triste não. Eu vivi tudo isso, eu sei o que e falei, não quero saber o que os outros falaram não, cada um com o seu karma”, analisou.