DJ Ivis é preso em Fortaleza por agressões à ex-mulher


© Instagram


DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira (14), em Fortaleza, no Ceará, três dias após a divulgação de vídeos em que o cantor aparece agredindo sua então esposa, Pamella Holanda.

LEIA TAMBÉM: Rhyca Vírus? Veja como as celebridades eram antes da fama

Veja fotos do triplex de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Cristiano Ronaldo aluga mansão de R$ 72 mil por dia; veja!

A informação foi confirmada nas redes sociais pelo governador do estado, Camilo Santana. “Acabo de ser informado pelo nosso Secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda”, anunciou o político.

E prosseguiu: “A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”.

Além disso, a ex-companheira deve ser submetida a um novo exame de corpo de delito para definir a gravidade das agressões que ela sofreu por parte do famoso.

Repercussão

Depois da divulgação das imagens das agressões, diversos famosos se posicionaram a favor de Pamella, dentre eles Marília Mendonça, Solange Almeida e Xand Avião – que, inclusive, anunciou a dispensa de DJ Ivis da Vybbe, empresa da qual Xand é sócio e que administrava a carreira do rapaz.

“Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação. Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe. Infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa”, se pronunciou.

Além disso, as rádios do Ceará decidiram, em conjunto, eliminar todo o conteúdo de DJ Ivis de sua programação.

ALERTA GATILHO: Veja as imagens das agressões:

View this post on Instagram

A post shared by Famosidades (@famosidades)



Close sidebar