“Dormi em algumas cenas”, revela Rodrigo Lombardi sobre “Verdades Secretas”


  • © TV Globo
  • © TV Globo
  • © TV Globo
  • © TV Globo
  • © TV Globo


Rodrigo Lombardi fez uma revelação bastante surpreendente sobre “Verdades Secretas”, trama das 23h da TV Globo. O protagonista do folhetim disse que o cansaço bateu forte durante as gravações de algumas sequências da obra de Walcyr Carrasco.

Veja também

“Dá uma depressão”, confessa Rodrigo Lombardi sobre se assistir em “Caminho das Índias”

“Dormi em algumas cenas. Eu me lembro da cena em que pedi a mão da Drica [Moraes, a Carolina] em noivado. Eu estava com sinusite, não conseguia respirar direito. Acabei apagando. Enquanto todo mundo estava gravando, eu dei uma cochilada e ninguém me acordou. Dormi uns 45 minutos sentando na cadeira e me deixaram lá, quietinho. Acordei assustado quando alguma coisa caiu do meu lado”, disse no “Programa do Jô” de segunda-feira (10).

O ator ainda relembrou que teve diversos trabalhos antes de emplacar na carreira artística. “Já fui garçom e agente de viagens. Quando terminei o colegial, meus pais me deram de presente um curso de seis meses nos Estados Unidos para aprender inglês. Quando voltei, comecei a trabalhar em uma agência vendendo cursos de línguas. Mas percebi que não era a minha e queria atuar.”

Na trama de Walcyr Carrasco, Lombardi viveu Alex. Relembre algumas cenas do galã nas páginas a seguir!



Close sidebar