Douglas Sampaio faz desabafo após desmentir Jeniffer Oliveira: “Mau caráter”


© Instagram


Douglas Sampaio fez um desabafo aos seguidores do Instagram, nesta segunda-feira (16). Após conseguir um vídeo que prova sua suposta inocência no caso de agressão contra Jeniffer Oliveira, o famoso ressaltou que não merecia tantos julgamentos populares antes do processo ser concluído.





VOCÊ VIU? Silvio Santos propõe orgia com filha, que deixa o palco do programa

Após assumir recaída em vícios, Demi Lovato demite empresário e se afasta da família

Anitta desbanca Fátima Bernardes e vira dona do maior cachê da publicidade

Mudança! Mariana Gross estreia na bancada do “Bom Dia Brasil”

“Isso tudo que está acontecendo comigo não tem que ser motivo de retrocesso e nem de enfraquecimento desse movimento tão bonito, mas sim de avanço em outro sentido, de uma ampliação de visão. Infelizmente existem muitas pessoas de mau caráter ao ponto de se aproveitarem de uma causa tão nobre, que acabam atrapalhando um movimento tão importante”, destacou.

E continuou: “Eu me senti muito impotente sendo julgado pelo Brasil todo por uma coisa que eu não fiz, com pessoas me atacando e a apoiando cegamente sem parar para se perguntar nem por um segundo se eu não poderia estar falando a verdade. Graças à justiça de Deus eu consegui acesso a esses vídeos, mas, se não tivesse conseguido, ela teria destruído a minha carreira e a minha vida por vingança, e com uma facilidade que não pode ser normal, sem provas”.

Apesar de toda a polêmica, o artista mostrou apoio ao movimento feminista. “Que fique claro que as mulheres merecem esse cuidado e esse voto de confiança ao denunciar, mas que a investigação precisa existir antes da condenação. O Brasil é um dos países que tem o maior índice de feminicídio no mundo, elas ganharam essa voz e não devemos deixar abalar por essa parada que rolou. Obrigado pelo apoio de todos!”, completou.