Douglas Sampaio sobre suposta agressão a Jeniffer Olivera: “Ela quer se promover”


© Instagram


Douglas Sampaio prestou depoimento a respeito do suposto caso de agressão contra Jeniffer Oliveira, na 16ª DP, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (10). Indignado, o famoso afirmou que tudo não passa de invenção da ex-namorada.





VOCÊ VIU? Gracyanne Barbosa vira piada após deixar parte íntima marcada em foto

Médico de Michael Jackson afirma: “Seu pai foi um dos piores da história”

Nego do Borel beija homem em clipe e internautas detonam

“Princesa Diana teria vergonha dela”, dispara irmã de Meghan Markle

“Eu falei tudo o que de fato aconteceu. Quero ver até quando ela vai sustentar essa mentira. O único chega para lá que ela teve foi de uma mulher que ela brigou. Na ocasião, peguei minhas coisas e fui embora por vergonha. Só isso”, ressaltou ao “Fofocalizando”, do SBT.

Apesar das denúncias, o ator afirmou que a ruiva ainda não apresentou nenhuma das provas necessárias à Justiça. “Ela teria que fazer corpo delito, mas não fez. A empresária dela faz parte da assessoria do bar, que teria acontecido tudo, e não quer fornecer as imagens”, acrescentou.

O advogado do artista, porém, afirmou que a polícia irá pessoalmente atrás da tal gravação do estabelecimento, uma vez que seria a principal comprovação da violência. “Agora ela vai ter que se retratar dessa mentira que ela criou. Ela quer se promover”, completou Douglas Sampaio.