Dr. Rey afirma estar preparado para ser Ministro da Saúde


© Acervo Pessoal


Após Nelson Teich pedir demissão do cargo de Ministro da Saúde, Dr. Robert Rey se colocou à disposição para ocupar a pasta. O Dr. Hollywood, em seu Instagram, postou um vídeo a respeito e afirmou estar “preparado” para assumir o ministério em tempos de pandemia do novo coronavírus. O rei das plásticas de Beverly Hills também disse que tem o direito de pedir o cargo.





VOCÊ VIU? Ed Sheeran lidera lista dos músicos jovens mais ricos do UK

Clara Aguilar diz que chegou a ganhar US$20 mil como camgirl

Silvio Santos tira Mara e Lívia Andrade do “Tricotando”

Maisa anuncia live beneficente em seu aniversário

“É muito humilhante pedir de novo, mas estou imensamente preocupado com a crise de saúde no Brasil. Imagina, nesse momento que a pandemia explode exponencialmente, o Ministério da Saúde continua um caos. Falo com toda a humildade e não quero nem preciso de nada do Brasil, mas nesse momento sou o médico mais qualificado para ser cogitado para Ministro da Saúde, porque trago uma visão e soluções de primeiro mundo”, falou na postagem.

Mais tarde, em entrevista ao UOL, Dr. Rey confirmou que se colocou à disposição para assumir como Ministro da Saúde e reconheceu que cometeu alguns erros na sua postagem mais recente.

“O momento que ouvi que o ministro se foi, fui correndo para o aeroporto. Coloquei o jaleco para me comunicar com respeito e fiz os vídeos. Sem dúvidas cometi muitos erros de português na correria, mas meu coração está no lugar certo. Minha nação chora e eu choro com ela”, afirmou.



O médico é formado na Universidade Harvard em Ciências Políticas com ênfase em saúde pública. Em 2014, Dr. Rey concorreu para Deputado Federal, mas não foi eleito.

View this post on Instagram

E’ MUITO HUMILHAÇÃO PEDIR…PORQUE FUI TÃO ZOADO PELA FAKE NEWS, MAS O BRASIL ESTÁ EM QUEDA LIVRE NA SAÚDE POR MINISTROS QUE NÃO APOIAM O PRESIDENTE!! ELE ESTÁ CERTO. POIS A SOLUÇÃO DELE E’ A MESMA QUE O 1o MUNDO CONSERVADOR!! MUITOS HOSPITAIS NOS USA FICARAM VAZIOS!! APOIO HODROXICLOROQUINA (dois estudos no USA demostrarão que funciona com poucos riscos ). APOIO ABRIR O BRASIL: com máscaras , luvas, distância social, protegendo os grupos em risco ! Também tenho novas soluções como fases em cores de Utah, a injeção de anticorpos de Israel, células tronco, Remdesivir, e muitos outros!! COMO CIDADÃO BRASILEIRO TENHO O DIREITO DE PEDIR (DENOVO) DE SER CONSIDERADO A POSIÇÃO DE MINISTRO DA SAÚDE DO BRASIL!💚🇧🇷💚

A post shared by Dr. Robert Rey (@drrobertrey) on