Drica Moraes diz que filho lhe ajudou a lutar contra leucemia: “Minha bússola, a minha régua e o meu compasso”


© TV Globo


Drica Moraes afirmou que o filho, Matheus, de 6 anos, foi uma parte importante para sua recuperação enquanto lutava contra a leucemia, em 2010. A revelação foi feita no “Altas Horas”, da TV Globo, no último sábado (21).

Veja também

Após especulações, Charlie Sheen admite: “Sou HIV positivo”; relembre famosos portadores do vírus

“Ele foi minha bússola, a minha régua e o meu compasso. Nas visitas que ele me fazia [no hospital], já sabia direitinho como tinha que chegar perto de mim, porque eu não podia ter contato com nada, então ele vinha de costas. Ele é um menino muito lindo, uma benção que tive”, disse.

A atriz disse que passou por um período complicado enquanto estava no hospital. “Fiquei seis meses sem contato nenhum, a única coisa que eu fazia era ouvir música. Você fica tão frágil que eu, realmente, não pensava em trabalhar, não. Só fui ter saudade um ano depois, quando fui me sentindo forte, entrando em contato com as pessoas.”

Depois do fim de “Verdades Secretas”, em setembro, Drica disse que deve tirar um tempo para ficar com o filho. “O projeto agora é só encarar o verão com o Matheus e depois voltar a trabalhar.”



Close sidebar