Drika Marinho culpa Nicole Bahls por eliminação e arma barraco


© Instagram


Drika Marinho e Nicole Bahls protagonizaram uma discussão nas redes sociais, no último domingo (29). Após a ex-participante de “A Fazenda” afirmar que a rival havia feito uma campanha para sua eliminação, a modelo fez questão de confirmar.





VOCÊ VIU? Climão! Flávia Alessandra é barrada em área VIP do Rock In Rio

Silvio Santos causa polêmica após nova declaração machista

Público critica demora da Record para expulsar Phellipe Haagensen

Thammy Miranda faz revelação sexual e choca Gretchen

“Para começar, o voto é livre, você torceu para Mariana e Daniel [Participantes do Power Couple]. Eu, por afinidade, torci para o Guilherme [Leão]. Qual o problema?”, disparou Nicole.

As duas, para quem não sabe, estiveram juntas no “Power Couple Brasil”. “Que eu me lembre, quem é minha amiga e me salvava no programa não era você é nunca foi. Ainda não aceitou nossa vitória”, continuou reclamando a esposa de Marcelo Bimbi.

Drika, como era de se esperar, respondeu à altura. “Sim, o voto é livre. Você quis fazer mutirão contra mim sem necessidade. Perder tempo para tentar eliminar uma pessoa é porque não tem muito o que fazer mesmo”, rebateu.



“Mas, realmente, você tem direito de fazer o que quiser. Parabéns. Pelo menos você não conseguiu que eu saísse rejeitada, saí com a cabeça erguida, já que não me vendi por conta das minhas amizades”, completou.