Duda Reis ressalta a amizade de Anitta: “Abriu meus olhos”


© Instagram


Duda Reis fez uma publicação na tarde desta quinta-feira (21) com o objetivo de defender a Anitta após seu ex, Nego do Borel, afirmar em uma entrevista que ela não gostava da cantora e que tentava proibi-lo de ver a amiga.

VOCÊ VIU? Conheça os participantes do grupo Pipoca no “BBB 21”

“Vou me controlar”, diz Rafa Kalimann sobre ex-marido no BBB

Participante do “BBB21” já namorou sertaneja Maraisa

Solange Couto e Zezé Motta são vacinadas contra a Covid-19

Em um comentário, Duda afirmou que de fato não gostava dela no começo de sua relação com o cantor. “Ele vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia para eu não me aproximar, que andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar”.

No entanto, a atriz afirmou que as duas acabaram se aproximando e Anitta teve papel fundamental na sua vida ao perceber que “poderia existir algo errado” na relação do casal.

“[Anitta] me chamou num canto e me deu a oportunidade de realmente conhecê-la, e disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade, ela estaria do meu lado e me apoiaria. Contei pra ela algumas coisas, e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele. Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial pra eu abrir meus olhos e crucial pra me dar forças para ajudar outras mulheres”, afirmou Duda.



Close sidebar