Duda Reis nega que tenha sido agredida por Nego do Borel


© Instagram


Duda Reis se manifestou sobre os comentários que seu pai, o médico Luiz Fernando Barreiros, fez em sua rede social afirmando que ela já foi agredida pelo noivo, o cantor Nego do Borel. A loira falou sobre o assunto através da sua assessoria de imprensa.

VOCÊ VIU? “Flor do Caribe” pode substituir “Novo Mundo” na Globo

Pai de Duda Reis diz que Nego do Borel agrediu a filha

Como René e Said, Dalton Vigh volta à Globo em reprises

Após deixar “Salve-se”, ator será protagonista em Portugal

“A atriz Duda Reis informa que nunca foi agredida por nenhum homem e muito menos pelo seu noivo, Nego do Borel. Como qualquer casal, já se desentenderam e como prova que não houve tal agressão, não há prova alguma em justiça”, informou a assessoria.

Luiz Fernando revelou ter sido informado que será processado pela filha e pediu para a atriz deixar “de ser idiota”. No início do mês, o sogro chegou a chamar Nego de “oportunista egocêntrico”.

“Em meio a tantas calúnias e difamações, em um ato de desespero, Duda disse que o processaria para que ele parasse de espalhar inverdades com o seu nome”, informou outro trecho da nota.

No comunicado, a assessoria afirma que a atriz prefere desacreditar que o “racismo seja algo tão relevante em meio a todo esse ódio disseminado e essa infundada e desesperada gana de separá-los”.

“Amor não vê cor e tudo que Duda queria era reunir a sua família de forma que seus pais pudessem reconhecer o quanto ela está vivendo feliz ao lado de quem ama. O amor e o respeito entre o casal sempre prevaleceu independente de raça”, concluiu.



Close sidebar